007 | Próximo James Bond pode ser interpretado por um ator negro

James Bond

Há muito tempo rolam boatos na internet de que o próximo ator a interpretar o famoso agente secreto James Bond seria negro, mas parece que agora isso pode ser real. Entenda!

Segundo o The Daily Star, o diretor Antoine Fuqua teria conversado sobre a possibilidade com a produtora da franquia Barbara Broccoli e ela teria dito que, após a saída de Daniel Craig, “é hora” para que um ator não-branco assumisse o personagem. Porém, sem deixar muito claro quando isso pode acontecer afirmado que isso “eventualmente vai acontecer”.

O diretor ainda teria sugerido o nome de Idris Elba como um dos principais concorrentes ao posto. “Idris poderia fazê-lo se estivesse em forma. Você precisa de um cara com presença física forte. Idris tem isso.”

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Enquanto isso a produçaõ de novos filmes da franquia com Daniel Craig continua. A previsão de estreia do novo episódio é de 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois.

Importante: uma coisa que é sempre bom explicar é que as declarações acima não foram feitas oficialmente, então precisamos tratar como boatos. Vamos apurar alguma posição oficial e traremos em primeira mão para você!

E aí, o que achou da ideia de ter um ator negro como James Bond? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “007 | Próximo James Bond pode ser interpretado por um ator negro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *