As 10 bebidas mais fortes do mundo

As 10 bebidas mais fortes do mundo

Para quem se acha forte na hora de tomar bebidas alcoólicas, resolvemos preparar uma lista com as 10 bebidas mais fortes do mundo. A maioria delas tem um teor alcoólico tão alto que poderia deixar um homem bêbado em apenas uma dose. Falando nisso, se você chegou aqui procurando informações sobre o teor alcoólico de bebidas como cachaça, absinto e grappa, seus post é o Teor Alcoólico das bebidas mais consumidas do mundo.

A venda das bebidas desta lista são proibidas no Brasil, devido ao seu excesso de teor alcoólico, já que o máximo permitido por aqui é de 54% vol. Está pronto para conhecer essas bebidas que podem até matar de tão fortes?

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Quanto uma pessoa precisa beber para ficar bêbada?

Você já se perguntou algum dia quanto uma pessoa precisa beber para ficar bêbada? Existem diferentes níveis de embriaguez (como você pode ver abaixo), se você tiver um valor acima de 0,5 mg de etanol por litro você já se encontra em um estado de embriaguez.

0,1 a 0,5 mg/dl – Sobriedade
Efeito: Nenhuma influência aparente.

0,3 a 1,2 mg/dl – Euforia
Efeito: Perda de eficiência, diminuição da atenção, julgamento e controle.

0,9 a 2,5 mg/dl – Excitação
Efeito: Instabilidade emocional,falta de coordenação muscular, menor inibição e perda do julgamento crítico

1,8 a 3,0 mg/dl – Confusão
Efeito: Vertigens, desequilíbrio, dificuldade na fala e distúrbios sensoriais.

2,7 a 4,0 mg/dl – Estupor
Efeito: Apatia e inércia geral, vômitos, incontinência urinária e fezes.

3,5 a 5,0 mg/dl – Coma
Efeito: Inconsciência, anestesia e até morte

Acima de 5 mg/dl – Morte
Efeito: Parada respiratória

Com essas informações você tem noção da força dessas bebidas são forte já que 300 ml da bebida mais forte do mundo pode levar um homem a morte. Agora que você já tem essas informações você já pode conferir a lista das bebidas mais fortes do mundo.

Lista das bebidas mais fortes do mundo:

Bom, se você chegou até aqui procurando a bebida mais forte do mundo, agora é hora de matar sua curiosidade. Confira abaixo a lista das bebidas tão fortes que podem até matar um homem.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Rum Bacardi 151

10º – Rum Barcardi 151

Teor Alcoólico: 75%
Gramas de álcool em 100 ml: 59,20 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (0,94 mg/dl)

9º – Rum Stroh 80

Rum Stroh 80

Teor Alcoólico: 80%
Gramas de álcool em 100 ml: 63,14 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,00 mg/dl)

8º – Devil Springs

Vodka Devil Spring

Teor Alcoólico: 80%
Gramas de álcool em 100 ml: 63,14 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,00 mg/dl)

7º – Vodka Balkan

Vodka  balkan

Teor Alcoólico: 88%
Gramas de álcool em 100 ml: 69,46 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,10 mg/dl)

6º – Absinto Hapsburg Premium Reserve

Absinto Hapsburg Premium Reserve

Teor Alcoólico: 89,90%
Gramas de álcool em 100 ml: 70,96gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,12 mg/dl)

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Knockeen Hills

5º – Knockeen Hills

Teor Alcoólico: 90%
Gramas de álcool em 100 ml: 71,04 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,13 mg/dl)

4º – Whisky Bruichladdich

Whisky Bruichladdich

Teor Alcoólico: 92%
Gramas de álcool em 100 ml: 72,62 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,15 mg/dl)

3º – Everclear

Everclear

Teor Alcoólico: 95%
Gramas de álcool em 100 ml: 74,98 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,19 mg/dl)

2º – Spirytus Rektyfikowany

Spirytus Rektyfikowany

Teor Alcoólico: 96%
Gramas de álcool em 100 ml: 75,77 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,20 mg/dl)

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Cocoroco

1º – Cocoroco

Teor Alcoólico: 96%
Gramas de álcool em 100 ml: 75,77 gr
Efeito em um brasileiro médio: Embriaguez (1,20 mg/dl) 300 ml dessa bebida podem levar um homem de 70kg a morte.

E aí você já experimentou alguma dessas bebidas? Não esqueça de deixar o seu comentário sobre as bebidas mais fortes do mundo!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

27 comentários sobre “As 10 bebidas mais fortes do mundo

  1. Já experimentei o Bacardi, o Absinto e Balkan… A única que eu tomei mais de uma ou duas doses foi o Absinto e realmente foi violento. Acho que serve de comparação com um roofie… não me lembrava de nada no dia seguinte…se não fosse por uma dor de cabeça vinda das profundezas do inferno eu poderia acreditar que nem tinha saído na noite anterior. Everclear eu ainda quero experimentar. Ouvi falar que se encontra nos EUA. Tem que achar um doido pra trazer na mala…

  2. kkkkkkkkkkkkk sao boas essas ai sim mais seis tem que experimentar as pinga de engenho feitas em pequenas propriedades em escalas pequenas aqui no interior de goias ai sim voces verão o que e uma pinga praba de verdade kkkkkkkkkkkkkkk

  3. ola, desculpe por não citar referencias do seu site, pois acredito q nem foi dele q u retirei o conteudo, e quando não sei exatamente quem é o criador do post, deixo sem referencias, mas agora que sei, estarei dando devidos creditos

  4. Tomei uma tampinha da Spirytus Rektyfikowany, 2° colocada, Muito louco, não tem como explicar o que sente, o líquido toma conta de cada espaço, desse sem arder, mas esquentando tudo… alguns minutos depois sua garganta fica irritada, mas depois volta ao normal kkkk o olho fica vermelho tbm, teve uns neguim que solto até lágrimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. olá sou de porto alegre tem uma bebida aqui q é. Feita do álcool da uva ela é trasparente o nome é graspa tomei 200 ml entrei em coma alcoólico e tive comvulçao e eu nunca tive nenhum problemas de saúde a já tomei abisinto único q tomei desa lista também é. Fort mais não.mais q a graspa minha opinião.

  6. Tomei spirytus é tipo não senti nada, depois de uns segundos senti a graganta esquentar, trabalhei e afora estou com medo de dormir >.< o que aconteceeeee ?

  7. Concordo com “marcão cabuloso ” essa são bebidas conhecidas e feitas em grandes escala industriais , trabalhava eu em uma madeireira e um dos motoristas de caminhão chegou com uma “pinga” de engenho de Goiás feita próximos a cidade ” Bom Jardim de Goiás ” , estávamos em 5 pessoas adultas descarregando as cargas dos caminhões.Até hoje pelo que me lembro era feita a base de fermentacao fermentação de Jaboticaba,semente de banana nanica (quando ainda verde ) cana de açúcar e milho ….. lembro ainda que nessa brincadeira quebramos a carga de dois truck , uma LS e dois bi-trem 9 eixos …. e lembravamos apenas de alguns flexes do serviço ….

  8. Costumo beber o Stroh 80. Tomo com amigos shots mesmo, mas nunca é a bebida principal da noite. Tomamos, no maximo, quatro doses na noite. O cheiro dela é agradável e o sabor na boca também é bom, mas queima bastante na garganta. Geralmente, ficamos completamente embriagados, mas temos consciência para não exagerar a ponto de passarmos mal ou corrermos riscos. Sabemos que não é uma bebida leve.

  9. Tomei uma que não me lembro o nome. Cheguei em casa dando voadora na geladeira, abaixei as calças, sentei de cócoras em cima do sofá, soltei um cagão, procurei a cordinha para dar descarga e nada achei, corri para o quarto e ao ver a mulher só de calcinha gritei: Thunder, Thunder, Thunder, CATS! ROLA! Chamaram a polícia que me perguntou o Sr. faz uso de alguma droga? Respondi, sim senhor, cafeína. Tomei uns tapas na cara e uma surra de cacetete, acordei no hospital.

  10. Valeu as informações!!!!! Pois não tenho contato algum com esse universo de bebidas alcoólicas….

    Abraços!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *