10 Mulheres mais Fortes das Séries da TV

10 Mulheres mais Fortes das Séries da TV

As mulheres estão buscando seu espaço e respeito dentro da nossa sociedade que infelizmente ainda é muito machista. Mas para nossa alegria elas tem conseguido se inserir em espaços que antes eram predominantemente masculinos. Ainda assim, temos um longo caminho a percorrer na luta por igualdade. Por isso, para nos inspirar e mostrar o quão forte as mulheres são, fizemos uma lista de 10 personagens mais poderosas no mundo das séries. A lista não está em ordem de quem consideramos mais ou menos fortes. Todas as personagens merecem estar aqui por algum motivo.

Daenerys Targaryen

daenerys-bald
Atriz: Emilia Clarke
Série: Game of Thrones
A não queimada, mãe dos dragões, Daenerys é uma das personagens do núcleo de GOT que iniciou na série sendo vendida por seu irmão a Khal Drogo, e a partir daí teve que se adaptar ao estilo de vida bruto dos Dothraki. Seu casamento forçado foi o que iniciou sua independência de seu abusivo irmão. Após a morte de seu marido, ela teve que tomar a liderança de seu povo, mesmo que precisasse fazer escolhas difíceis e livrava pessoa da escravidão por onde passava. Daenerys quer trazer justiça a seu reino e recuperar o trono de ferro que é seu por direito. No começo da série, ninguém a considerava importante; porém, ela cresceu e se tornou uma líder e uma ameaça real para os outros reis, principalmente pelos dragões que só ela possui. Por ter passado de uma mulher vendida como esposa para uma líder forte e ameaçadora, ela merece estar nesse top.

E aí, está curioso para saber quais são as outras 9 posições da lista? Então é só clicar em próximo e conferir as mulheres mais fortes das séries!

Um comentário em “10 Mulheres mais Fortes das Séries da TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *