12 Anos de Escravidão é bom e vale a pena assistir? Veja também trailer, sinopse e mais

Filme 12 Anos de Escravidão

Está querendo saber tudo sobre o filme 12 Anos de Escravidão? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Antes de dormir é um filme do gênero Drama, Histórico de 2h14min de duração com direção de Steve McQueen e estrelado por Chiwetel Ejiofor, Lupita Nyong’o, Benedict Cumberbatch e Paul Giamatti. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A luta de um homem para reconquistar o direito pleno de sua liberdade. Num país dividido, um escravo liberto precisa de toda sua resiliência para retornar à sua família. Além de um filmaço, 12 anos de Escravidão é bom por ser um retrato de uma época muito próxima a nossa, onde a população negra não era tratada como humana.

Assista esse retrato hollywoodiano e tente imaginar como foi verdadeiramente esse período.

Dados Técnicos

  • Nome: 12 Anos de Escravidão.
  • Data de lançamento: 21/02/2014.
  • Cartaz do filme 12 Anos de Escravidão
  • Sinopse: Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.
  • Diretor: Steve McQueen
  • Elenco: Chiwetel Ejiofor, Lupita Nyong’o, Benedict Cumberbatch, Paul Giamatti.
  • Duração:2h14min
  • Nota Imdb: 8.1/10 de 582302 usuários.

Trailer

12 Anos de Escravidão - Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme 12 Anos de Escravidão? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.