15 personagens que derrotariam o Goku

personagens-derrotariam-goku

Depois de todas as reações do post sobre personagens que derrotariam o superman, percebi que vocês adoram essas comparações, por isso vou ser polêmico e vou montar uma lista de 15 personagens que derrotariam o Goku. Geralmente essas comparações geram um pouco de discordia, então imaginem quando essa lista envolve um dos personagens mais amados por várias gerações que cresceram assistindo as batalhas dos guerreiros Z.

Antes de começar um esclarecimento, não é porque estou escolhendo esses personagens que significa que Goku é fraco, pelo contrário, no nível Deus Super Saiyajin ele quase destruiu o universo durante a luta contra Bills, mas ainda assim existem personagens mais poderosos. Mas vamos lá, e, por favor, tentem ser gentis nos comentários!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

10 SUPER-HEROIS QUE VENCERIAM GOKU FACILMENTE | Ei Nerd

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Segundo o Canal Ei Nerd! os 10 personagens que poderiam derrotar o Goku são: Capitão Átomo, Flash, Thor, Spawn, Sentinela, Surfista Prateado, Homem de Gelo, Ajax, o Marciano, Nuclear, Raio Negro. Bom, dessa lista toda só fico na dúvida sobre Nuclear e o Raio Negro, mas a lista faz bastante sentido. Bom, mas a lista ainda tem outros personagens. Vamos lá?

Dr. Manhattan

Dr. Manhattan

Dr. Manhattan é um personagem quântico de poder quase ilimitado. Ele é virtualmente imortal, sendo capaz de destruir e construir planetas, e controlar toda a matéria a nível molecular, fora uma imensidão de outros poderes. Acho que é meio obvio o que aconteceria se houvesse uma luta entre ele e o Goku, certo?

Galactus

Galactus

O poder total de Galactus é desconhecida em sua totalidade, mas já vimos que ele é capaz de recriar mundos inteiros e algumas de suas versões são consideradas onisciente e onipotente. Mesmo no modo Goku no modo Deus Super Saiyajin não teria a menor chance.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

14 comentários sobre “15 personagens que derrotariam o Goku

  1. O goku pode ate apanhar e feio mais se o goku ficar puto da vida ai ele vira deus super sayajin e acaba com a raça desses caras todinhos ai disso eu tenho certeza

  2. ta certo claro que em alguns casos o goku pode perder porem o mascara ja viro sacanagem e também o dr manrattan pode desintegrar apenas humanos goku tem o poder de milhares de humanos e é um saiadim e alem do mais no novo anime dragon boll o goku e o deus da destruição biuss numa insana troca de soco começa a destruir o universo (apenas com vacuos de socos) na moral tem como ser mais apelão que isso?

  3. kkkkk ,tudo comentário de criança me parece.
    Fazendo uma analise logica, serem místicos do universo Marvel podem derrotar o Goku até em sua forma Deus ssj. O poder da maskara não é suficiente, altera a realidade, aumenta a força, mas tudo em escala reduzida.
    Seres que estão no topo, perto do trono do One above all que podem derrotar Goku facilmente;
    Fulcrum – não conhece? pesquise.
    Taimut – também não sabe quem é? pesquisa.
    Beyonder
    Homem molecular
    Tribunal Vivo
    Sentinela
    In betweener
    Thanos talvez consiga derrotar o Goku, com as joias do infinito consegue com certeza, pq seu poder fica comparável ao do Galactus.
    Enfim, o Goku não sobreviveria nem segundos contra certos personagens místicos.

  4. Sacanagem, contra o Galactus Goku simplesmente da o poder do dragão destruidor que o derrota , destruindo o corpo dele

  5. Contra o Franklyn e a fênix ele só derrotaria com a fusão com vegeta ss deus, não tem como a Jean e o.franklyn entrar na.mente dele,por ele ter duas mentes a dele é a do vegeta , ele Franklyn e Jean entraria em colapso tentando fazendo isso, por os.dois ser telepata, ele.o derrotaria com o kaioken aumentado 20 vezes, já o de Manhattan esse seria foda, mas pelo Goku ser um ss deus quando ele morreria tentando

  6. Goku Forever. Vençam ele e ele volta mais forte. Goku é inteligente sim e tem técnicas excelentes e nunca precisou ser de todo um perverso herói para vencer. A naturalidade é seu dom, a vontade e persistência está inserida no sendo heroico dele. É a vontade de conhecer o limite máximo de seu oponente pra não dizerem depois que ele apelou. Esse é o Goku e sempre será o melhor de todos os tempos na criado.

  7. Bom, goku tem o poder de destruir todo o universo, isso ficou provado na luta contra Bills, quando o deus caiô se apavorou e disse que tudo que existe no universo iria ser destruído. Assim sendo goku pode em sua ira destruir tudo que existe, destruindo todos esses personagens de uma só vez.

  8. Mds,nego falando que goku tem chances contra o manhatahn,o dr manhattan controla a matéria é seus átomos e TUDO,literalmente TUDO que existe é feito de átomos, vsf gokuzetes

  9. Man, se alguém ver dizer que o Goku é o personagem mais forte que existe, só falo uma coisa: Você conhece o The-One-Above-All?

    Não adianta falar que o Goku destruiria o Universo, pois The-One-Above-All não habita no Universo, mas em um lugar além do tempo e espaço, ou seja, fora de qualquer universo do Multiverso (o qual ele criou e mantém por sua vontade – só pra constar). Ele acolhe todo as realidades e dimensões nas pontas dos dedos.

    Quando o Goku for capaz de criar e manter infinitos universos, dimensões e realidades alternativas com um único pensamento, aí a gente conversa.

Comentários estão encerrado.