21º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo

Logo do 21º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo


Apesar do DeveSerIsso! ter como foco o humor, sempre tentei dar um pouco de espaço para atividades culturais e artísticas da cidade de São Paulo e hoje quero falar um pouco sobre o 21° Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo – Curta Kinoforum que acontecerá de 19 a de 27 de agosto 2010.



O Festival é um ponto de encontro entre a produção latino-americana e internacional. Serão nove salas exibindo curtas-metragens com produções vindas dos quatro cantos do planeta, num amplo painel com mais de 400 filmes.

As sessões do festival são gratuitas e os ingressos ficam disponíveis para retirada uma hora antes de cada sessão, na sala escolhida. Os horários dos programas ficam disponíveis nas salas de exibição que participam do festival, no catálogo e no site da Kinoforum.

Agora vem a parte que vocês mais gostam. O Festival de Curtas de São Paulo celebra sua maioridade, mas quem ganha o presente é você!

Em parceria com a organização do evento sortearemos um kit contendo 1 camista, 1 bolsa e 1 botton do Festival Curta Kinoforum.




Como participar:
Tudo que você precisa fazer é dar RT nessa mensagem

RT @deveserisso http://migre.me/14fqU – Eu quero ganhar o Kit do Festival de Curtas de São Paulo. RT para concorrer!



Não é necessário nos seguir tudo que você precisa fazer é dar RT nessa mensagem e você já estará concorrendo. Para quem não tem Twitter também é possível concorrer deixando um nome e email (válido) nos comentários aqui do blog. A promoção encerrará no dia 15/08/2010. (domingo), quando será divulgado o nome do ganhador.

Nosso objetivo é ajudar um pouco na divulgação desse excelente festival que mais uma vez trás gratuitamente para São Paulo alguns dos melhores curtas-metragens do Brasil e do Mundo.





21º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo

Quando: 19 a 27 de agosto de 2010
Onde: Cinemateca Brasileira, CineSESC, MIS, Espaço Unibanco, CCSP, Cine Olido, Cinusp, Cineclube Grajaú, Espaço Matilha Cultural e Museu do Futebol


Se quiser saber mais sobre o Festival acesse:

Site do Festival
Blog do Festival
Comunidade no Orkut
Grupo no Facebook
Siga a KinoForum no Twitter

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

8 comentários sobre “21º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo

  1. Ah, curtas são otimos… Muitos são engraçados.
    Conseguem passar uma mensagem em tão pouco tempo.
    Quando iniciei publicidade em SP, iríamos iniciar um concurso de Curta tbm, mas depois troquei.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *