2º Festival Cena Autoral acontece hoje em Belo Horizonte

2-festival-cena-autoral

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Maloca Produtora realiza o 2º Festival Cena Autoral, dia 08 de dezembro, n’A Autêntica. O line up do evento é composto pelas bandas/artistas classificados na terceira edição do Festival Online de Música Autoral realizado pela Maloca entre outubro e novembro no canal no Youtube da produtora.

A escolha dos nomes que sobem ao palco foi feita pelo público que ajudou a garantir um EP produzido pela Maloca para o primeiro colocado geral e também os cinco artistas a se apresentarem no 2º Festival Cena Autoral.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Foram mais de 400 artistas interessados de diversas cidades de Minas Gerais para participação no Festival Online. Os artistas/bandas mais bem pontuados no canal durante votação aberta do Festival Online que se apresentaram no 2º Festival Cena Autoral são: Chazown (BH), Faca Amolada (BH), Chiqueiro Elétrico (BH), Blend 87 (JF) e Pré-Pagos (BC).

A apresentação ao vivo conta ainda com a participação de Djalma Ramalho (ARA), vencedor da última edição do ‘Festival Inéditas’ lançando seu disco, ‘GiraMundo’, que foi produzido como premiação.

Serviço

2º Festival Cena Autoral
Quando: 08 de dezembro || 20h
Onde: A Autêntica
Quanto: 20$ (antecipado)

Mais informações: https://goo.gl/FUwSbH

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.