5 Dicas de Passeios Geeks para fazer neste fim de semana

agenda-geek

O fim de semana está chegando e há passeios bem legais para fazer na cidade. Filmes estreando, exposições acontecendo e lojas Geeks com acervos especiais. Vejam só as dicas que o Dinho Lima, apresentador do canal de Youtube X Manteiga, separou para você:

1 – Visite a Geek

A loja física da Geek.etc.br fica dentro do Conjunto Nacional, na Av. Paulista e hoje é um dos lugares mais frequentados pelos nerds e geeks de São Paulo. A loja é da Livraria Cultura, tem um acervo dedicado ao público que adora games, animes, filmes, livros, HQs e jogos. Lá tem mesas para jogar “Magic: The Gathering”, dá para reunir os amigos e jogar umas horinhas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

2 – Conheça a Comix Book Shop

comix-book-shop

Já que você passou pela Geek.etc.br, não custa nada continuar pela região da Av. Paulista e conhecer a tradicional Comix Book Shop. Eles têm muitos títulos espalhados por suas prateleiras e merece todo respeito de uma leitor de quadrinhos. A loja também vende action figures, livros e filmes.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

3 – Experimente o hambúrguer da lanchonete Big Kahuna

big-kahuna-hamburger

Pense em um excelente hambúrguer, agora pense em um ambiente totalmente inspirado nos filmes do Quentin Tarantino. Esse é o Big Kahuna, com o nome totalmente inspirado no filme Pulp Fiction. A grande atração da casa é o sanduiche Ezekiel 25:17 inspirado no personagem de Samuel L.Jackson Jules Winnfield que sempre cita o versículo bíblico antes de eliminar suas vítimas. Ótimo lugar para reunir a família e amigos.

>> Confira os filmes do Quentin Tarantino que você precisa assistir.

4 – Vá ao cinema assistir Trolls

trailer-dublado-trolls

Estreia da semana em todos os cinemas do país a nova animação da DreamWorks Trolls é bom entretenimento para a família toda. O filme é colorido, dançante e tem bastante aventura. A animação nasceu na mesma casa do grande sucesso Shrek e tem elementos parecidos com os Smurfs lebrando a comunidade dos pequeninos. Dica, leve os pequeninos eles vão amar do começo ao fim.

>> Confira o trailer dublado da animação Trolls.

5 – Visite a exposição “Experiência Alice”

experiencia-alice

A exposição Experiência Alice é para quem é muito fã de Alice e também para quem deseja conhecer a famosa personagem. Interatividade com os cenários, diversão e a história da garota que seguiu o coelho branco até o País das Maravilhas contada em cada ambiente. A exposição vai até o dia 30 de Novembro e está aberta de segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingos e feriados das 11h às 19h no Shopping JK Iguatemi.

E aí, o que achou desses passeios geeks para fazer no fim de semana? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.