5 momentos mais marcantes de Dragon Ball Z

dragon-ball-z-personagens-saga-boo

A Toei revelou que irá produzir uma nova série Dragon Ball chamada de “Dragon Ball Super”. A série vai reunir todas os personagens conhecidos da série, dando continuidade a história alguns anos depois do combate entre Goku e Kid Boo (podem ignorar a fase GT, apesar que acho que todo mundo sempre fez isso instintivamente). Pensando nessa nova série, decidi eleger os 5 momentos mais marcantes da fase Z do anime. Estão preparados para vibrar novamente com Goku e sua turma?

5º A Super Genki Dama contra Boo

Vai falar que você não levantou as mãos para ajudar nessa Genki Dama? Na luta final entre Goku e forma final de Majin Boo todos os terráqueos deram sua energia para Goku formar a Super Genki Dama e eliminar de vez o vilão. Destaque para a importância de Mr. Satan, quem diria, para convencer as pessoas a levantarem suas mãos e enviar energia.

4º A morte de Vegeta durante a saga Boo


Vegeta começou como um vilão cruel e orgulhoso, mas sempre foi um dos melhores personagens da série. Por isso, o momento onde ele abre mão de ser orgulho e se sacrifica em uma enorme explosão para proteger sua família e seus amigos é um dos mais marcantes da série.

3º Gohan derrota Cell


O momento mais marcante da saga de Cell ocorre justamente ao final do combate, quando finalmente Gohan desfere o Kamehameha fatal para eliminar até a última célula de seu inimigo. O que já poderia ser um grande momento se tornou épico quando o espirito de Goku, que havia morrido devido a um plano fracassado de evitar que Cell destruísse a Terra, ajuda Gohan a desferir o golpe.

2º Morte do Picollo


Mais um exemplo de vilão que se tornou heroi ao longo da série. Em meio a luta contra Nappa, Piccolo se sacrifica para proteger Gohan de um ataque de Nappa e consequentemente morre. Esse momento é tão marcante porque marca a redenção do personagem e mostra o quanto ele se importa com Gohan.

1º Goku vira Super Saiyajin pela primera vez


O fato de Freeza ser o melhor vilão de Dragon Ball Z e ter acabado de matar Kuririn tornam esse momento ainda mais marcante para os fãs da série. A luta entre Goku e Freeza durou três horas e meia de exibição, a luta mais longa da história dos animes, e o momento onde a lenda do Super Saiyajin se torna realidade é, com certeza, o momento que mais fez os fãs da série vibrarem.

E aí sentiu falta de algum momento? Se você não concordou com essa lista dos 5 momentos mais marcantes de Dragon Ball Z não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “5 momentos mais marcantes de Dragon Ball Z

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *