5 Musicais para assistir em São Paulo

Imagem relacionada

Vocês estão acostumados com nossas dicas de filmes e séries, não é mesmo? Mas agora vão passar a ter dicas relacionadas ao mundo do Teatro também. Começamos com a Crítica de “Ayrton Senna: O Musical”, que por sinal está nessa hot list e, traremos muito mais.

5 Musicais para assistir em São Paulo

Nessa lista, selecionamos 5 musicais em cartaz na cidade de São Paulo que vale muito a pena conferir. São espetáculos que por sinal, terão em breve reviews aqui no site, então não fiquem de fora!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Noviça Rebelde

Musicais

Um dos musicais mais prestigiados da Broadway! A Noviça Rebelde é um sucesso que permanece desde sua estreia, há mais de 50 anos atrás. A história vem conquistando todas as gerações que se encantam com a paixão entre a jovem noviça e o capitão viúvo. A produção é novamente guiada pelos diretores Cláudio Botelho e Charles Möeller, agora com produção do Atelier de Cultura em parceria com a M&B.

O luxuoso musical que valoriza a força feminina estrela Malu Rodrigues e Gabriel Braga Nunes como a jovem noviça e o capitão viúvo. No elenco ainda tem Larissa Manoela, Alessandra Verney, Marcelo Serrado e mais.

Mais Informações

O Magico de OZ

Depois de passar por Buenos Aires e Chile e ser visto por mais de 1 milhão pessoas, o musical O Mágico de Oz chega com a versão 2018 à capital paulista para uma nova temporada.

Com recursos multimídia, a superprodução é uma realização da Black & Red Produções, no Teatro Bradesco. A direção é do mestre Billy Bond, artista italiano considerado um dos mais talentosos diretores de musicais em atividade no Brasil, responsável por produções como Rent, A Bela e A Fera e Les Miserables. No papel de Dorothy está a atriz mirim Bia Jordão.

Mais Informações

A Pequena Sereia: O Musical

Imagem relacionada

O musical ‘A Pequena Sereia’, produção da Broadway inspirada no filme da Disney, ganhou sua primeira montagem no Brasil. Tiago Abravanel e Fabi Bang lideram grande elenco , que está em temporada no Teatro Santander. Com base na clássica história Hans Christian Andersen, ‘A Pequena Sereia’ tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida.

Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

Mais Informações

Peter Pan: O Musical da Broadway

Resultado de imagem para peter pan o musical sp

Um dos grandes clássicos da Broadway, “Peter Pan” ganhou uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel principal e Daniel Boaventura como Capitão Gancho.  O espetáculo tem direção de José Possi Neto e está em cartaz no Teatro Alfa. No palco estarão também Bianca Tadini (Wendy), Maria Netto (Sra. Darling), André Dias (Smee), Carol Botelho (Tiger Lilly), Gabriel Cordeiro/Murilo Martins (John Darling), Henry Gaspar/Luís Prudêncio (Michael Darling) e grande elenco.

Mais Informações

Ayrton Senna: O Musical

Imagem relacionada

Conhecido mundialmente como um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna inspirou gerações. Mas é a essência da personalidade e caráter de Ayrton, com espírito guerreiro e de solidariedade, o humor, amores e a relação com a família que o público poderá conhecer melhor em “Ayrton Senna, o Musical”, produção da Aventura Entretenimento e Aventura Teatros, em parceria com a Família Senna e apresentado pelo Bradesco.

O musical, com direção de Renato Rocha, está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso.

Mais Informações

Agora é seguir as dicas e  conferir cada produção!