5 notícias que vão fazer você esquecer a eleição do Trump

donald-trump

O dia 09/11 ficará marcado para sempre como um dia muito negativo para o mundo. Com um triunfo inesperado, o republicano Donald Trump foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos. Durante sua campanha, o magnata abusou do discurso machista, misógino e xenófobo, mas mesmo assim conseguiu conquistar 59,04 milhões de americanos.

Ainda não sabemos quanto de suas falas serão postas em prática e como isso poderá afetar o mundo, mas o medo é uma sensação compartilhada por muitos. Mas não podemos nos deixar abater, por isso resolvi criar essa matéria com 5 notícias que vão fazer você esquecer, mesmo que apenas por alguns minutos, a eleição do Trump. É sempre bom ver que o mundo ainda tem esperança, não é?

Jovens com síndrome de Down abrem empresa e fazem o maior sucesso

los-perejiles
Facebook Los Perejiles Eventos
Atualmente, é cada vez mais comum que pessoas com Síndrome de Down cheguem ao mercado de trabalho e ajudem a romper os preconceitos ligados a essa condição. Sem um lugar no mundo do trabalho, seis jovens decidiram se arriscar no mundo dos negócios e abriram seu próprio negócio.

Com isso, nascia o Los Perejiles, um serviço de eventos que prepara pizzas e empanadas a domicílio em Buenos Aires e cidades próximas. Com apenas dois meses do empreendimento, eles já tinham 24 eventos agendados. Para realizar essa empreitada, eles também contaram com a ajudar de Telam Lopez e Kevin Degirmenci, dois professores voluntários especializados em síndrome de Down, que ajudaram os jovens a adquirir a confiança necessária para montar o empreendimento, que hoje é sucesso por onde passa.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.