6 coisas que podem acontecer na próxima temporada de Stranger Things
Se você ainda não terminou a 1ª temporada esse texto pode conter SPOILERS. Leia as próximas linhas por sua conta e risco.

Stranger Things é a nova queridinha dos assinantes da Netflix. Todo mundo fala sobre ela no trabalho ou no bar, cria teorias mirabolantes e fica ansioso pela segunda temporada que, apesar de não estar confirmada oficialmente, deve estrear apenas no segundo semestre de 2017.


Para acalmar um pouco seu nervosismo, os irmãos Duffer contaram durante uma entrevista ao site IGN alguns detalhes da segunda temporada, que deve se passar exatamente um ano depois de Will Byers ter voltado do mundo invertido. Confira agora as 6 coisas que Matt e Ross Duffer abriram ao público:

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

1. Ela será ainda mais estranha e sombria

will-bynes-apontando-arma
O seriado vai continuar usando muitas referências dos anos 80, mas será mais sombrio que nos primeiros episódios. Segundo os roteiristas, filmes como Indiana Jones e o Templo da Perdição terão forte influência na história. Se você não se lembra, esse é o filme onde um coração é arrancado ainda batendo do corpo da vítima.

2. Haverá outro mistério a ser resolvido

stranger-things-misterio
Você irá se frustrar se espera uma continuação da história do desaparecimento de Will Bayers. Mesmo com algumas pontas soltas a serem resolvidas, a nova temporada será focada em um novo problema e terá novas tensões. “Há questões pendentes, mas a ideia para a temporada 2 é criar uma nova tensão, com os personagens tendo o objetivo de resolvê-la no final”, disse Ross Duffer.

3. Barb realmente morreu

stranger-things-barb
Para a tristeza de muitos Barb está realmente morta, mas a próxima temporada vai contar um pouco mais da personagem, que, apesar da rápida aparição, deixou muitos fãs. Será que vamos ter algo surpreendente relacionado a ela?

4. Jonathan poderá ter uma chance com Nancy

stranger-things-johanatan-nancy
A única coisa que precisava mudar na primeira temporada ainda tem chances de acontecer (acho que ninguém engoliu Nancy ter ficado com o Steve, não é mesmo?), porque o triângulo amoroso entre Nancy, Steve e Jonathan vai ter continuidade. Mesmo que Nancy e Steve tenham terminado juntos na primeira temporada, as coisas podem mudar.

5. Não faltará pudim para Dustin

stranger-things-pudim
A cena em que Dustin descobre um estoque gigante de pudins de chocolate quebrou um momento de extrema tensão e deu à ideia de focar na fome do personagem na 2º temporada. Os roteiristas garantem que Dustin irá comer muito daqui pudim daqui para frente.


6. Provavelmente não será a última temporada

stranger-things-felix
Essa é a melhor notícia para os fãs de Stranger Things: o seriado provavelmente terá mais de duas temporadas. Os irmãos Duffer afirmaram que a mitologia da série ainda tem muito espaço para crescer e ser desenvolvida. O intuito deles é que o elenco de Stranger Things possa crescer a cada temporada.

Agora fica a dúvida: onde está Eleven? E aí, o que você achou dessas revelações sobre a segunda temporada de Stranger Things? Não esqueça de dar uma conferida na nossa lista dos melhores filmes para ver na Netflix e de deixar seu comentário!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/Stranger-Things-cartaz-2.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/Stranger-Things-cartaz-2-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosStranger Things
Se você ainda não terminou a 1ª temporada esse texto pode conter SPOILERS. Leia as próximas linhas por sua conta e risco. Stranger Things é a nova queridinha dos assinantes da Netflix. Todo mundo fala sobre ela no trabalho ou no bar, cria teorias mirabolantes e fica ansioso pela segunda...