7 coisas que só quem é viciado em séries vai entender

7 coisas que só quem é viciado em séries vai entender

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense.php’);[/insert_php]

Quantas séries por dia você assiste? Já se considera um viciado em séries por isto? Bom, se for este o caso, com certeza você passa um bom tempo da sua vida assistindo a uma infinidade de episódios, não é verdade?

Se você é daqueles que passa mais tempo pensando o que vai ser do Jon Snow do que em como resolver os problemas da sua vida ou em como ser mais produtivo para ter mais tempo de usar o Netflix, esta matéria é para você! Confira nossa lista das 7 coisas que só quem é viciado em série vai entender.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’);[/insert_php]

Como assistir todas as séries que você gosta

Se você é um viciado em séries já deve ter vivido isso: estar viciado em várias séries ao mesmo tempo, mas, por alguma razão que a ciência desconhece, os episódios acumulam e você não sabe mais o que fazer. Não importa quanto você é fã de uma série, isso ainda vai acontecer!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense-mobile.php’);[/insert_php]

Ficar triste por algo que aconteceu com seu personagem preferido

Alguns personagens tornam-se parte das nossas vidas. É inevitável, criamos laços fortes com eles e quando algo de ruim acontece parece que foi com algum amigo.

A frustação de quando a temporada está cheia enrolação

Se você é fã de séries como Supernatural, Arrow (oi Olicity!) e CSI vai concordar que não há nada pior que se empolgar com uma temporada, para no fim tudo ficar limitado a meia-dúzia de episódios interessantes intercalados com vários daqueles episódios cheio de enrolação que não fazem diferença alguma para a trama da série.

Série cancelada: porque eles fazem isso com a gente?

Se você acha ruim quando tem de que esperar a nova temporada é porque nunca teve de lidar com o cancelamento da sua série preferida. Por que fazem isso com a gente?

Usar exemplos de séries como se fosse situações reais

No meio de uma conversa entre amigos, você se lembra que a mesma situação ocorreu em um episódio daquela série que está assistindo e vai usar como se fosse um exemplo real, mas percebe o que é melhor não.

Efeito Netflix

Netflix é amor, mas tem coisa pior que você estar fazendo uma super maratona de uma série incrível e perceber que só existe uma temporada disponível e a próximo só daqui 1 ano?

Sempre tem alguém para dar spoiler

Existe apenas uma certeza sobre a internet: ela é escura e cheia de spoilers. Não adianta nem tomar cuidado, baixar extensões que filtram conteúdo e tudo mais; todo mundo já deu de cara com um spoiler sobre sua série favorita que estragou boa parte da diversão.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense-mobile.php’);[/insert_php]

Bônus: só mais esse episódio

Você já devia ter ido dormir há várias horas, mas é impossível ficar tranquilo enquanto não souber o que vai acontecer no próximo episódio, por isso tem de ficar acordado para ver só mais um episódio. Quem nunca?

E aí, você se identificou com algo dessa lista? Se sim, pode se considerar um verdadeiro viciado em séries! Se você faz mais alguma coisa que só os viciados em série vão entender é só deixar seu comentário! Ah, se você estiver sem nenhuma série para assistir dá uma olhada na nossa lista das melhores séries para ver na Netflix 😉

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.