7 Wonders – Um clássico do tabuleiro online

7 Wonders

O 7 Wonders foi lançado no ano de 2010, sendo um dos jogos mais recentes e também um dos mais interessantes nesta linha de raciocínio que ele segue, sendo que os comentários positivos sobre ele são muitos pela internet a fora.

Com certeza, estamos diante de um dos melhores jogos de tabuleiro online que já tivemos pela internet quando nos referimos a games que precisam de estratégia e bom raciocínio. Quer saber mais? Então, confira nosso artigo e fique por dentro do game.

Vamos lá?!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

7 Wonders

A ideia é misturar um jogo de cartas com um jogo de desenvolvimento, o que para começo parece ser algo muito estranho, não é mesmo?! Vamos deixar você curioso para que vá conferir com os próprios olhos e assim entenda o que estamos falando, mas para adiantar, podemos dizer que cada uma das cartas tem um efeito diferente no jogo.

Como você tem uma noção das cartas que o seu vizinho está recebendo (jogue para entender) você poderá bolar boas estratégias para vencer o game, tanto jogando em mídia física ou também pela internet, afinal de contas, este é um dos melhores jogos de tabuleiro online do momento.

Covil dos Jogos - Gameplay 7 Wonders

Como Jogar?

O jogo é sugerido para crianças a partir de 10 anos, devido a necessidade de certo conhecimento e também de certo raciocínio que pode ser um pouco complicado para crianças menores desta idade indicada.

Aqui no Brasil, alguns sites se encarregaram de trazer o jogo para o conhecimento dos gamers de plantão e sendo assim, é possível encontrá-lo até mesmo no Click Jogos em uma versão que é extensão (falaremos disso mais a frente).

Podemos dizer que vale muito a pena conferir o game, pois ele tem se mostrado um grande nome no mercado e o melhor de tudo: para jogar você não precisa pagar absolutamente nada na internet.

Esta é uma boa opção de jogo para passar a tarde com os amigos e cá entre nós, é garantido que eles gostem do jogo se forem fãs deste estilo que envolve estratégia com pensamento rápido e também um pouco de sorte.

Sucesso No Mercado

Como já dito, o jogo foi criado e publicado no ano de 2010, são menos de 5 anos atrás, ou seja, ele é novíssimo quando comparamos com os outros jogos que seguem esta mesma jogabilidade que ele possui.

Embora o jogo ainda seja novo, já foram lançadas mais de 10 extensões para ele. Em outras palavras, ele está fazendo um sucesso tremendo, pois pouquíssimos jogos no mercado possuem tantas extensões, ainda mais um jogo de estratégia, que estão perdendo o número de seguidores atualmente.

Obviamente, ele precisou de uma versão na internet, ou caso contrário muita gente ficaria decepcionada. Atualmente ele ocupa com facilidade uma boa posição entre os melhores jogos de tabuleiro online. Você já conferiu? Caso a resposta seja não, está mais do que na hora de ir atrás!

Gostou do nosso pequeno artigo de apresentação do 7 Wonders? Então fique dê olho por aqui para não perder nenhuma novidade das que estão chegando pela frente. Você já conhecia o Wonders? Compartilhe com nós as suas experiências deixando um comentário logo a baixo no final de post. Se quiser pode compartilhar o nosso post com seus amigos nas redes sociais.