9 séries que merecem continuação

Dexter

Sinopse: A série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A dupla identidade tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã e companheiros de trabalho.

Dexter (2006) Official Trailer | Michael C. Hall SHOWTIME Series

O final da série não agradou a todos os fãs e pela maneira que terminou ainda deixou aberta a possibilidade de uma continuação. Resta saber se ainda há clima para isso, pois apesar de todo culto em torno do personagem, ficaram rusgas fortes pelos rumos que foram escolhidos na finalização do roteiro.

Sons of Anarchy

Sinopse: Charming é uma comunidade vigiada por um clube de motociclistas renegados, que protegem a cidade de recém-chegados. Jackson “Jax” Teller é um membro da irmandade, que tem sua lealdade ao grupo posta à prova ao testemunhar sua crescente fama e desprezo pelas leis, ao mesmo tempo em que tenta se ajustar à vida de pai. Mas sua tranquilidade é frequentemente perturbada por sua mãe e seu padrasto, dois indivíduos impiedosos que comandam a irmandade.

Sons of Anarchy Season 1 Trailer

SOA se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria “tranquilamente” sem Jax.

Todo Mundo Odeia o Chris

Sinopse: Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80. A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, no Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola. Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.

Quando finalmente veríamos o início da virada da sorte de Chris, a série foi interrompida. Claro que o sucesso da série foi muito maior aqui no Brasil, mas mesmo sem ser um fiasco nos EUA, a temporada referente a 1988 seria marcada pela morte de Julius. E claro, pelo início da carreira de Chris como comediante e as brigas com sua mãe que não aceitava sua desistência da escola.

The Office

Sinopse: The Office é uma comédia que gira em torno do cotidiano de um escritório. Esta sátira descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, situada em Scranton, na Pensilvânia. Entre os personagens está Michael Scout (Steve Carell), o gerente regional da empresa. Solteiro e fanfarrão, ele acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários. Pam Beesly (Jenna Fischer) é a simpática recepcionista que o tolera. Alguns dos melhores momentos são as conversas que ela tem com o representante de vendas Jim Halpert (John Krasinski); com Dwight Schrute (Rainn Wilson), o arrogante assistente de Michael; e com o auxiliar Ryan Howard, que passa a Michael a visão oficial dos fatos

Fire Drill - The Office US

Definitivamente a série que poderia durar para sempre que ninguém reclamaria. Inclusive pela evolução da loucura e completo descontrole de Michael, poderia ganhar novos formatos e uma infinidade de situações absurdas. A qualidade da produção é tão alta que apenas esse trailer sem nenhum spoiler sobre nada é um convite a assistir novamente todos os episódios já que não há possibilidade de nada novo ser produzido.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.