A Fuga | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Fuga[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Fuga disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Fuga é um filme de Drama, Policial, Thriller de 1h35min de duração com direção de Stefan Ruzowitzky e estrelado por Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnam e Dennis Lafond. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão em plena fuga com o fruto do roubo em um cassino que acabou dando horrivelmente errado. Quando um acidente de carro deixa um parceiro da dupla e um policial mortos no meio do caminho, eles se separam e fogem pela fronteira com o Canadá enfrentando a pior das circunstâncias – uma nevasca terrível. Em seu caminho, Liza cruza com o atormentado ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam), recém-saído da prisão, que segue para o jantar de Ação de Graças com seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife aposentado Chet (Kris Kristofferson). O que vai acontecer quando estes dois mundos colidirem em uma reviravolta do destino, forçando estes laços de família até o limite?

Dados Técnicos

  • Nome: A Fuga.
  • Data de lançamento: 15/03/2013.
  • Cartaz do filme A Fuga
  • Sinopse: Em uma região próxima a fronteira com o Canadá, os irmãos Addison e Liza sofrem um acidente durante a fuga de um assalto cometido por eles. Para despistar a polícia, decidem se separar momentaneamente e seguem caminhos distintos. Enquanto isso, o jovem Jay acaba de sair da prisão com a intenção de encontrar a mãe e o pai durante o feriado de ação de graças. Mas ele acaba conhecendo Liza no meio do caminho e, sem saber do passado dela, se deixa seduzir por sua beleza. Só que o tal irmão da garota vinha deixando um rastro de sangue por onde passava e seus destinos podem se cruzar a qualquer momento.
  • Diretor: Stefan Ruzowitzky
  • Elenco: Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnam, Dennis Lafond.
  • Duração: 1h35min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 37240 usuários.

Trailer

A Fuga - Trailer Legendado

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme A Fuga? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.