A Grande Vitória é o filme de hoje da Sessão da Tarde nesta terça-feira (15/09/2020)


Quer saber qual é o filme de hoje na Sessão da Tarde da Globo? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

E hoje, 15/09/2020, a Sessão da Tarde traz o filme A Grande Vitória. Um drama esportivo nacional que traz Caio Castro e Sabrina Sato como protagonistas.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme da Sessão da Tarde desta terça-feira (15/09/2020): A Grande Vitória

A Grande Vitória

Cartaz do filme A Grande Vitória - O Filme

  • Sinopse: Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

O filme vai ao ar após o Jornal Hoje. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Sessão da Tarde? Conte pra gente nos comentários!

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.