A Livraria

O filme de Isabel Coixet, A Livraria, sobre o universo dos livros, é um dos destaques de lançamento para o mês de março através da Cinearte Filmes. Indicado em 12 categorias do Goya Awards, o “Oscar” espanhol. A produção que levanta com toda força a bandeira do feminismo, levou os prêmios de melhor filme, direção e roteiro adaptado.

No elenco do filme, uma adaptação do romance de Penélope Fitzgerald publicado em 1978, estão Emily Mortimer, de “The Newsroom” e “Match Point”, a indicada ao Oscar e Globo de Ouro, Patricia Clarkson, de “House  of  Cards” e Bill  Nighy, vencedor do Globo de Ouro e o ministro da magia em  “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1”.

A Livraria conta a história de Florence Green (Emily Mortimer), uma viúva de espírito livre, que deixa o luto para trás e arrisca tudo para abrir uma livraria. Com a esperança de reconstruir sua vida, ela luta contra a oposição da população local para se estabelecer. A história se passa nos anos de 1950 em um vilarejo inglês chamado Hardborough.


Assista ao trailer:

E aí, o que você achou do trailer e da sinopse de A Livraria? Conte para nós nos comentários!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/a-livraria.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/a-livraria-150x150.jpgLucas HensouOscar
O filme de Isabel Coixet, A Livraria, sobre o universo dos livros, é um dos destaques de lançamento para o mês de março através da Cinearte Filmes. Indicado em 12 categorias do Goya Awards, o 'Oscar' espanhol. A produção que levanta com toda força a bandeira do feminismo, levou...