A Netflix está realmente oferecendo 1 ano de graça?

Adiantando, infelizmente, a resposta é não!

Está circulando nas redes sociais e em grupos do Whatsapp uma informação de que a Netflix estaria oferecendo um ano de acesso grátis aos assinantes. Isso na verdade é o mais novo golpe que está sendo usado para driblar a segurança e infectar smartphones e tabletes.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quem acessa o link vai para uma página com um design parecido com o do Netflix, entretanto, não pertence à empresa. O golpe, além de infectar com vírus os aparelhos eletrônicos, o usuário pode também ter os dados roubados. Essa não é a primeira vez que mensagens desse tipo circulam na internet, já que ano passado e-mails e correntes no Whatsapp envolvendo a Netflix também circularam nas redes sociais.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Esse é um bom momento para lembrar do nosso podcast sobre noticias falsas e a importância de checar a origem das informações que você clica ou compartilha. Você chegou a receber algum e-mail como esse? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *