A Origem | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Origem

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Origem? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Antes de dormir é um filme do gênero Ficção científica, Suspense de 2H28M de duração com direção de Christopher Nolan e estrelado por Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page e Cillian Murphy. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Vale a pena assistir?

Em A Origem, o diretor Christopher Nolam elevou sua carreira a outro nível. Mesmo com produções de impacto como O Grande Truque e Aminesia, foi com ese filme protagonizado por Leonardo DiCaprio que o diretor entregou sua primeira obra-prima. E digo isso porque esse é o tipo de filme que nos faz sair do cinema pensando se estavamos realmente vendo algo real ou apenas uma produção cinematografica, algo que fica melhor explicado quando pensamos em filmes como Matrix. Em uma época com a internet pouco difundida, quem aí não saiu do cinema pensando se o filme não tinha um pingo de verdade?

O melhor de tudo é que esse não é um excelente filme apenas pela direção, já que o elenco é brilhante e tras um Leonardo DiCaprio cada vez mais maduro para chegar ao seu merecido Oscar. Além do Leo, o elenco é composto por grandes nomes como Michael Caine, Ken Watanabe , Tom Hardy, Cillian Murphy, Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt. Isso só mostra que além de grande diretor, o Nolan sabe escolher seu elenco. Se você ainda não assistiu, está mais do que na hora ver esse filme!

Dados Técnicos

  • Nome: A Origem.
  • Data de lançamento: 06/08/2010.
  • Cartaz do filme A Origem
  • Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
  • Diretor: Christopher Nolan
  • Elenco: Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy.
  • Duração: 2h 28min
  • Nota Imdb: 8.8/10 de 1834701 usuários.

Trailer

A Origem [Trailer legendado HD]

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Antes de Dormir? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Melhor da Netflix.