A Princesa e o Sapo | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Princesa e o Sapo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Princesa e o Sapo disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Princesa e o Sapo é um filme de Animação, Fantasia, Infantil, Família de 1h37min com duração com direção de Ron Clements, John Musker e estrelado por Anika Noni Rose, Jennifer Cody, Bruno Campos e Keith David. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Mesmo utilizando fórmulas testadas e comprovadamente satisfatórias, a Disney recriou um clássico deixando mais moderno e deliciosamente divertido. A adaptação tem todos os elementos para agradar o público e foi um dos filmes que começou a política da empresa em trazer mais diversidade em seus filmes.

Dados Técnicos

  • Nome: A Princesa e o Sapo.
  • Data de lançamento: 11/12/2009.
  • Cartaz do filme A Princesa e o Sapo
  • Sinopse: Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.
  • Diretor: Ron Clements, John Musker
  • Elenco: Anika Noni Rose, Jennifer Cody, Bruno Campos, Keith David.
  • Duração: 1h37min
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 114862 usuários.

Trailer

A Princesa e o Sapo - Trailer oficial (HD) - dublado (Walt Disney Pictures)

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achoudo filme A Princesa e o Sapo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.