A adaptação para Mowgli de Andy Sirkis será bem mais sombria

A nova adaptação de Mowgli deverá ser mais sombria e será ranqueada como PG-13 nos EUA. A produção ganhou essa classificação devido às imagens sangrentas e o lado mais obscuro do até então bonachão urso Baloo que até cantava na adaptação da Disney ‘Mogli – O Menino Lobo’.

Andy Sirkis que além de diretor, dará voz ao urso disse que Baloo será mais durão e sombrio, assim como os demais personagens do live-action.

A sinopse segue a história clássica do menino Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia. Mogli (Rohan Chand) vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo (Andy Serkis) e da pantera Bagheera (Christian Bale). Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan (Benedict Cumberbach). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir.

O filme tem a estreia prevista para o dia 18 de outubro de 2018. E você, o que achou dessa nova abordagem ao clássico? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *