Além da Escuridão – Star Trek

O filme Além da Escuridão – Star Trek do diretor J.J. Abrams tem em seu elenco Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Karl Urban, e pode ser clássicado como Ação, Aventura e Ficção científica. O filme . Confira abaixo o trailer, a sinopse, elenco e todas as informações que você precisa para saber se este é o filme que você irá assistir hoje!

Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, Kirk ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike. A situação muda por completo quando John Harrison, um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planeta klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

Dados Técnicos

  • Além da Escuridão - Star Trek
  • Nome:Além da Escuridão – Star Trek
  • Diretor: J.J. Abrams
  • Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Karl Urban
  • Nota Imdb: 30

Trailer legendado

E aí, o que você achou do filme Além da Escuridão – Star Trek. Conte aí nos comentários!

Um comentário em “Além da Escuridão – Star Trek

  1. Eu adorei este filme! É um dos favoritos, ainda mais com o Khan tão bem interpretado por Cumberbatch. Acho-o um excelente ator. Eu adoro pesquisar e ver filmes e documentários sobre política e temas polêmicos, como é o caso de um assunto tão atual como o brexit . Eu assisti o trailer e achei muito incrível como o Benedict Cumberbatch está irreconhecível. Aliás, ele sempre mergulha nos papéis e surpreende. Eu acredito que esta produção tenha tudo para ser um dos dramas mais interessantes do ano, seja pelas atuação como a trama em si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *