Amar e Ser Livre de Sri Prem Baba | Sinopse e Resumo


Sri Prem Baba é um mestre espiritual brasileiro. Batizado na igreja católica como Janderson Fernandes reconhecido aos 36 anos por seu guru, Maharaj Ji, na Índia, como mestre da ancestral linhagem Sachcha, Prem Baba tem atualmente milhares de discípulos espalhados por vários países. É o primeiro brasileiro a dirigir um ashram na Índia.

Sinopse: Neste livro, Prem Baba fala sobre a qualidade amorosa e o desenvolvimento das relações amorosas, mostrando que um relacionamento feliz vai além da realização pessoal. A construção de relacionamentos amorosos, saudáveis e construtivos é determinante para a construção de um mundo melhor, com menos maldade. Iluminando a nós mesmos, iluminaremos o mundo.

Avaliação do Leitor de Amar e Ser Livre

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Amar E Ser Livre fala sobre a qualidade e o desenvolvimento das relações amorosas. A construção destes relacionamentos é determinante para a construção de um mundo melhor, com menos maldade. O livro estimula ainda reflexões e indica caminhos para o autoconhecimento e a compreensão dos nossos relacionamentos com amigos, família, colegas de trabalho, parceiro(a), etc. E aí, o que você achou do livro Amar e Ser Livre? Conte para nós nos comentários!