Aniquilação | Confira o primeiro teaser do novo filme de Natalie Portman

Aniquilação Natalie Portman

Natalie Portman é uma cientista no primeiro teaser trailer de Aniquilação, um dos mais aguardados títulos do próximo ano, que chega aos cinemas em 22 de fevereiro de 2018. No longa, a personagem de Portman, busca respostas em uma misteriosa zona de desastre ambiental – a Área X, região isolada do restante do mundo há décadas, onde a natureza apagou os últimos vestígios da presença humana. Para assistir, clique aqui.

Baseado no livro “Aniquilação” da trilogia “Comando Sul”, de Jeff Vandermeer, o filme tem tem direção de Alex Garland e conta em seu elenco com Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson, Tuva Novotny e Oscar Isaac. A distribuição fica por conta da Paramount Pictures Brasil.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Sinopse

Um grupo de cientistas participa de uma missão em uma zona de desastre ambiental. O grupo é formado por quatro mulheres: uma antropóloga, uma topógrafa, uma psicóloga – líder da missão – e uma bióloga, personagem de Natalie Portman. As mulheres atravessam a fronteira esperando o inesperado e é exatamente isso o que encontram. O filme é baseado no romance Jeff Vandermeer, publicado no Brasil pela editora Intrínseca.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado e Dublado

Aniquilação | Teaser Trailer | DUB | Paramount Brasil

Aniquilação | Teaser Trailer | LEG | Paramount Brasil

E aí, o que vocês acharam do trailer de Aniquilação? Parace que vai ser mais um acerto na carreira de Natalie Portman não é mesmo? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.