Anne with an E | Saiba Tudo sobre a série da Netflix!

Filme Anne with an E[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Anne with an Edisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Saiba Mais Sobre a Série?

Anne with an E é uma série de drama, baseada em livro, para toda a família, de época com episódios de 1h de duração com direção de Moira Walley-Beckett e estrelado por Amybeth McNulty, Lucas Jade Zumann, Aymeric Jett Montaz e R. H. Thomson. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseada em um best seller de sucesso, essa adaptação é uma das mais difíceis de encontrar paralelos. A série trata de diversos temas que ainda são complexos hoje em dia, como adoção, racismo, homofobia, feminismo, bullying e composições familiares não tradicionais.

O que torna Anne with an E tão diferente das demais é que a história se passa no fim do século XIX no Canadá. Os temas são tratados de forma suave e não agressiva, discutindo de maneira pontual tópicos pesados dentro de um roteiro muito bem costurado.

Os atores estão muito bem, com destaque especial para o trio de protagonistas, que nos emocionam a cada capítulo. É impressionante acompanhar a como a transformação de Anne impacta na vida de seus calados irmãos.

Uma linda história de amor, respeito e cumplicidade que merece ser vista por todos que gostam de tramas bem contadas.

Existe diferença entre o livro e a série?

A história é baseada no livro Anne que teve a primeira edição lançada em 1908 por L.M. Montgomery. O sucesso foi tão grande que rendeu uma série com mais 5 livros, acompanhando o crescimento da pequena órfã dos 11 anos até se tornar uma dama ao lado de sua família adotiva.

Claro que existem grandes diferenças entre o conteúdo, afinal, uma adaptação para outra mídia exige que sejam feitas alterações para melhorar o entendimento do público. A essência, porém, segue a mesma criada no início do século 20.

Além da série, Anne with an E ganhou uma versão para os cinemas em 1934, um filme televisivo em forma de musical em 1956 e outro em 2016.

Quando estreia a última temporada da série?

Os episódios da terceira temporada de Anne with an E chegam a Netflix no dia 03 de janeiro de 2020. Produzida pela emissora canadense CBC, a série será lançada mundialmente em conjunto com a plataforma de streaming. No novo ano, a personagem terá 16 anos e a trama será cheia de complicações românticas, aventuras ousadas e descobertas dramáticas.

Essa deverá ser a última temporada da série que teve seu início em 2017 e contará com 11 episódios segundo informações preliminares da produção.

Anne with an E foi cancelada, e agora?

Infelizmente a informação veiculada em 25 de novembro de 2019 é verdadeira: Anne with an E será cancelada e encerrada após o término da terceira temporada. Quem conhece a saga dos livros sabe que ainda há muito a ser contada na trama estrelada por Amybeth McNulty.

Quem se apaixonou pela história, certamente está bastante triste com a informação de que a produção será encerrada. Muitos fãs se movimentam na internet para pressionar a produtora e a Netflix que faz a distribuição da série para que a decisão seja revista.

É possível evitar o cancelamento de Anne with an E?

Infelizmente há muito pouco para se fazer quando ocorre o cancelamento de uma série, nesta matéria colocamos algumas sugestões para tentar reverter o cancelamento. No caso de Anne with an E é ainda mais complicado, pois não é uma produção original da Netflix.

A plataforma de streaming é apenas a distribuidora, portanto não tem controle sobre esses contratos. Uma situação parecida aconteceu com a série Lucifer, e aí está uma esperança para os fãs da série.

Quando foi cancelada pela produtora, a Netflix “resgatou” Lucifer e produziu mais uma temporada de maneira independente. Caso haja um grande número de pedidos, através do formulário de pedidos da empresa, quem sabe a Netflix se sensibiliza e traz Anne with an E de volta.

Trailer

Anne | Trailer principal | Netflix [HD]

▶️ Ver na Netflix

Dados Técnicos

  • Nome: Anne with an E.
  • Data de lançamento: 12/05/2017.
  • Cartaz do filme Anne with an E
  • Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.
  • Diretor: Moira Walley-Beckett
  • Elenco: Amybeth McNulty, Lucas Jade Zumann, Aymeric Jett Montaz, R. H. Thomson.
  • Duração: episódios de 1h
  • Nota Imdb: 8.5/10 de 17093 usuários.

E aí, o que você achou da série Anne with an E? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.