Após sucesso de Gilmore Girls, 2017 marca o retorno de Will & Grace a TV

O ano de 2017 foi muito bom para os fãs de seriados dos anos 90, mas 2017 promete ser ainda melhor. Após mais uma temporada de Fuller House e a reestreia de Gilmore Girls na Netflix, foi anunciado que o sitcom Will & Grace terá nova temporada exibida na TV aberta norte-americana.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, a sitcom terá nova temporada exibida no canal NBC entre 2017 e 2018. Com o elenco original, incluindo Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes, a produção deve ter 10 episódios.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Na trama, exibida originalmente entre 1998 e 2006, Grace Adler uma designer heterossexual e Will Truman um advogado homossexual dividem um apartamento em Nova York. Pode parecer uma trama simples, mas o seriado teve enorme sucesso, se mantendo entre as 20 de maiores audiência do Nielsen Ratings por metade de seu período de exibição e ajudou a opinião pública norte-americana a melhorar sua visão sobre a comunidade LGBT.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Além disso, o humorista Jerry Seinfield assinou um contrato com a Netflix que prevê criação de novos capítulos da série ‘Comedians in Cars Getting Coffee’. Na produção, Seinfield entrevista comediantes e personalidades midiáticas num carro antigo. A ideia já rendeu indicação a três Emmys.

E aí, o que você achou da volta de Will & Grace a tv americana e de Comedians in Cars Getting Coffee na Netflix? Conte para gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.