Filme Armações Do Amor

Está querendo saber tudo sobre o filme Armações Do Amor? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Armações Do Amor é um filme do gênero Comédia Romântica de 1h37min de duração com direção de Tom Dey e estrelado por Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel e Justin Bartha. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se você procura uma comédia leve e com muitas cenas engraçadas e momentos românticos, esse é o filme ideal. Grandes atores, um enredo envolvente e uma ótima pedida para ver no final do dia e relaxar.

Dados Técnicos

  • Nome: Armações Do Amor.
  • Data de lançamento: 14/04/2006.
  • Cartaz do filme Armações Do Amor
  • Sinopse: Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais resolvem criar um plano para que ele tome um jeito na vida e saia de casa de uma vez por todas. Assim, eles decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo que chegou a hora de se mudar.
  • Diretor: Tom Dey
  • Elenco: Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel, Justin Bartha.
  • Duração:1h37min
  • Nota Imdb: 5.6/10 de 67932 usuários.

Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Armações Do Amor? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/armacoes-do-amor-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/armacoes-do-amor-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme Armações Do Amor? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema. Armações Do Amor é um filme do...