As Branquelas | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme As Branquelas[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme As Branquelas disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

As Branquelas é um filme de Comédia , Policial de 1h49min com duração com direção de Keenen Ivory Wayans e estrelado por Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward, Terry Crews e Anne Dudek. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Os irmãos Wayans são conhecidos pela sua capacidade em produzir e protagonizar gêneros bem específicos de comédia. Esta provavelmente é a obra-prima da família, pois conseguiram juntar tudo que um bom filme de humor precisa. Piadas, caracterizações, inteligência e sagacidade, piadas excelentes e personagens muito marcantes. Além de um roteiro absurdo que funciona muito bem que alia os momentos de humor e ação com maestria, a parte técnica é muito bem resolvida. Para ver várias vezes e sempre que passar numa Sessão da Tarde.

Dados Técnicos

  • Nome: As Branquelas.
  • Data de lançamento: 27/08/2014.
  • Cartaz do filme As Branquelas
  • Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.
  • Diretor: Keenen Ivory Wayans
  • Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward, Anne Dudek.
  • Duração: 1h49min
  • Nota Imdb: 5.6/10 de 123383 usuários.

Trailer

As Branquelas (Legendado) - Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme As Branquelas? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.