As Cinco Linguagens do Amor | É bom e Vale a pena Ler? Resumo, Sinopse, Livros Parecidos e mais

Capa do Livro As Cinco Linguagens do Amor

Resumo: Está na dúvida se vale a pena comprar o livro As Cinco Linguagens do Amor? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai saber tudo sobre As Cinco Linguagens do Amor inclusive se ele é bom e se vale a pena ler esse livro de Autoajuda, Cristã, Cristão escrito por Gary Chapman

Qual é a história do livro?

As diferenças no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman busca ajudar.

Nesta terceira edição da obra sobre relacionamentos, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas procura esclarecer dúvidas e dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudar a compreender a forma dele manifestar o amor.

É bom e vale a pena ler?

Apesar do título do livro nos remeter a um texto sobre o amor entre casais, o seu conteúdo é fundamental para entendermos qualquer relação que temos com o outro, quer seja esse outro uma esposa, quer seja um amigo.

Falar a linguagem do Amor pode significar muitas coisas, mas aprende-la é fundamental para termos uma relação próspera com irmãos, familiares e principalmente com um cônjuge.

O autor ilustra com histórias, cita situações externas ao casamento e nos convence da importância que tem conhecer e falar as linguagens do Amor diariamente.

Resenha/Review

Confira abaixo uma resenha do livro As Cinco Linguagens do Amor, espero que te ajude a decider se vale a pena comprar ou não o livro.

AS 5 LINGUAGENS DO AMOR | Gary Chapman | Resumo Animado do Livro


Livros parecidos com As Cinco Linguagens do Amor

Se você se interessou pelo livro, confira nossa lista de livros parecidos com As Cinco Linguagens do Amor para você expandir sua experiência com essa obra.

  • Os cinco segredos do amor
  • A coragem de ser imperfeito
  • Quebrando o hábito de ser você mesmo: Como reconstruir sua mente e criar um novo eu
  • E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas
  • As Letras Do Amor

Saiba mais sobre o autor Gary Chapman

Gary Chapman é um conselheiro de relacionamentos e autor da série “”As Cinco Linguagens do Amor””. Ele é o diretor do Marriage and Family Life Consultants, Inc. Também tem um programa de rádio sobre relacionamentos, que vai ao ar em mais de 100 estações e pode ser ouvido pela internet.

Espero que nossa avaliação do livro As Cinco Linguagens do Amor te ajude a decidir se vale a penar ou não comprar. Se quiser encontrar outros livros para ler, basta dar uma olhada na nossa sessão de Livros e Quadrinhos e saber tudo sobre esse universo.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.