As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa é um filme do gênero Fantasia, Infantil de 2h23min de duração com direção de Andrew Adamson e estrelado por Georgie Henley, Skandar Keynes, Anna Popplewell e William Moseley. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado em uma das maiores obras infantis do século, a adaptação para os cinemas é cheia de fantasia com momentos comoventes e cenas empolgantes. Uma aventura para toda a família que fez muito sucesso no mundo inteiro.

Dados Técnicos

  • Nome: As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa.
  • Data de lançamento: 09/12/2005.
  • Cartaz do filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa
  • Sinopse: Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.
  • Diretor: Andrew Adamson
  • Elenco: Georgie Henley, Skandar Keynes, Anna Popplewell, William Moseley.
  • Duração: 2h23min
  • Nota Imdb: 6.9/10 de 343350 usuários.

Trailer

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa - Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.