As Férias da Minha Vida é bom? Onde assistir, trailer, sinopse, filmes parecidos e mais

Filme As Férias da Minha Vida[

Está querendo saber tudo sobre o filme As Férias da Minha Vida? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

As Férias da Minha Vida é um filme de Comédia de 1h52min com duração com direção de Wayne Wang. Saiba mais sobre ele abaixo.

Qual a história do filme?

Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

Qual o elenco do filme?

As Férias da Minha Vida é estrelado por Queen Latifah, LL Cool J, Timothy Hutton e Giancarlo Esposito.

É bom e vale a pena assistir?

As Férias da Minha Vida  é bom se você procura um filme leve e engraçado para assistir com a família inteira, essa é a escolha perfeita. Comédia clássica com cara de Sessão da Tarde para passar o tempo e relaxar a cabeça.

Trailer

Veja abaixo o trailer de As Férias da Minha Vida.

AS FÉRIAS DA MINHA VIDA - Trailer

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir As Férias da Minha Vida. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

No momento, essas são as plataformas de streaming que possui o filme. Se ele for adicionado em mais alguma plataforma iremos atualizar esse conteúdo. Caso algum link das plataformas de streaming não esteja funcionando, basta avisar nos comentários.

Dados Técnicos

  • Nome: As Férias da Minha Vida.
  • Data de lançamento: 31/03/2006.
  • Cartaz do filme As Férias da Minha Vida
  • Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.
  • Diretor: Wayne Wang
  • Elenco: Queen Latifah, LL Cool J, Timothy Hutton, Giancarlo Esposito.
  • Duração:1h52min
  • Nota Imdb: 6.4/10 de 26279 usuários.

E aí, o que você achoudo filme As Férias da Minha Vida? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.