As Viagens de Gulliver | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme As Viagens de Gulliver[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme As Viagens de Gulliver? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

As Viagens de Gulliver é um filme de Aventura, Comédia, Baseado em Livros de 1h25min com duração com direção de Rob Letterman e estrelado por Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt e Amanda Peet. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado em um livro, a ideia do filme era ótima. Mas, infelizmente a execução não agrada tanto quanto a premissa. Com poucas cenas engraçada, apenas o carisma de Jack Black tenta segurar as pontas e ainda assim não consegue. Os efeitos especiais deixam muito a desejar assim como todo o restante do filme.

Dados Técnicos

  • Nome: As Viagens de Gulliver.
  • Data de lançamento: 14/01/2011.
  • Cartaz do filme As Viagens de Gulliver
  • Sinopse: Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.
  • Diretor: Rob Letterman
  • Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet.
  • Duração: 1h25min
  • Nota Imdb: 4.9/10 de 62909 usuários.

Trailer

E aí, o que você achou do filme As Viagens de Gulliver? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.