Atômica é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Filme Atômica

Quer saber tudo sobre o filme Atômica? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Atômica é um filme de ação e suspense com 1h55min de duração e direção de David Leitch. O longa é estrelado por grandes nomes do cinema como Charlize Theron, James McAvoy. Além da dupla de protagonistas, temos Eddie Marsan e John Goodman, entre outros grandes astros no elenco.

Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual história do filme (Sinopse)?

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões

É bom e vale a pena assistir?

Sabe aqueles filmes que são lançados no cinema e acabam não recebendo o destaque devido na época? Esse é um exemplo claro de um longa muito bem montado e com trama envolvente que pouca gente assistiu.

Surpreendente, com excelentes cenas de ação e uma história que prende a atenção e foi muito bem desenvolvida. As atuações são acima da média e é uma ótima opção para quem é fã do gênero de espionagem.

Apesar de pouco comentado em seu lançamento, o thriller figurou por semanas entre os mais assistidos na Netflix e ganhou destaque entre o público.

Se você estava procurando um filme de espionagem no melhor estilo Missão Impossível, ou quer algo mais pesado como John Wick, esta é a escolha ideal para ver hoje!

Trailer

Atômica - Trailer Oficial 1 (Universal Pictures) HD

▶️ Ver na Netflix

Dados Técnicos

  • Nome: Atômica.
  • Data de lançamento: 31/08/2017.
  • Cartaz do filme Atômica
  • Sinopse: Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.
  • Diretor: David Leitch
  • Elenco: Charlize Theron, James McAvoy, Eddie Marsan, John Goodman.
  • Duração:1h55min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 164772 usuários.

E aí, o que você achou do filme Atômica? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.