Batman | Ben Affleck assina com a Netflix e pode estar de saída do DCEU

Ben Affleck Batman

Não é exatamente uma novidade que Liga da Justiça e Batman vs Superman não foram muito bem nas bilheterias e na crítica, mas uma coisa que parece ter funcionado pode estar com os dias contados: o astro Ben Affleck pode não voltar a viver o Cavaleiro das Trevas em ‘The Batman’ e nos próximos filmes do DCEU.

Os boatos sobre essa saída nunca foram tão fortes, afinal Bem Affleck assinou contrato com a Netflix para estrelar ‘A Ultima Coisa Que Ele Queria’, que será filmado em Porto Rico no mesmo perído que Warner pretendia filmar The Batman.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Aumentando ainda mais as especulações, o ComicBookMovie revelou que o novo filme solo do Batman deve mesmo trazer um ator mais jovem como o Homem-Morcego e servir como um reboot para o personagem que continuará parte do Universo Estendido DC, mas sem ter ligação direta com os outros filmes. Esse novo filme deve mostar o que o herói viveu antes dele conhecer o Superman e a Mulher-Maravilha.

Atualmente a DC Films está desenvolvendo ‘Mulher-Maravilha 1984’, ‘The Flash’ e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de ‘Shazam!’. O que você espera do DCUE nos próximos anos? Não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *