Battlefield Play4Free – EA anuncia o novo jogo da série




A Electronic Arts anunciou Battlefield Play4Free, seu novo game online, e gratuito, para os PCs.

O título coloca os jogadores no controle das forças militares de EUA e Rússia se enfrentando se enfrentando em partidas de até 32 jogadores online nos mapas mais populares da série, com as classes conhecidas e as poderosas armas de Battlefield: Bad Company 2 e de mais 16 veículos, incluindo os helicópteros Mil Mi-28 de ataque, o caça F35 VTOL, o tanque russo T-90, e os veículos leves de ataque LSV.

Ainda que a Electronic Arts não tenha dado maiores detalhes o modelo de negócio deve ser parecido com o de Battlefield Heroes onde se podia fazer o download e jogar gratuitamente, mas contando com um sistema de venda de itens por dinheiro real.

“Nós inovamos em 2009 com o lançamento de Battlefield Heroes, um jogo que hoje tem 6 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. Agora estamos complementando o jogo com a experiência realística do Battlefield original, que os fãs têm tanto pedido”, disse James Salt, Produtor Sênior de Battlefield Play4Free. “O game é para os fãs de shooter sérios que estão à procura de um jogo top de linha – mas gratuito”, complementa James.

Espera-se, porém, que não ocorra o que houve com Battlefield Heroes, em que jogadores que compravam itens com dinheiro real se sobressaiam nos confrontos por terem acesso às armas mais poderosas , deixando os confrontos desequilibrandos.

Battlefield Play4Free é o segundo jogo da série a ser oferecido de graça na internet. Seu lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2011.



Imagens Battlefield Play4Free

[nggallery id=26]



Trailer Battlefield Play4Free





Download Battlefield Play4Free

Por enquanto ainda não é possível fazer download do jogo, mas você pode se registrar no site do jogo Battlefield Play4Free para ter informações do closed beta.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *