Beasts of no Nation | Trailer Legendado, Sinopse e Elenco

Beasts of no Nation - Agu

Beasts of no Nation é uma produção original Netflix do gênero drama adaptada do livro homônimo do escritor nigeriano Uzodinma Iweala.

Sua produção gerou tanto impacto que é considerada por muitos uma das melhores adaptações de livro da década. Se você quer saber mais sobre ele, basta continuar lendo a publicação e conferir o trailer, a sinopse, elenco e todas as informações que você precisa para saber se este é o filme que você irá assistir hoje!

Beasts of no Nation é um filme com temática militar roterizado por Cary Joji que conta em seu elenco com Idris Elba, Abraham Attah, Kurt Egyiawan, Jude Akuwudike, Emmanuel “King Kong” Nii Adom, Quaye, Ama K. Abedrese, Kobina Amissah Sam, Francis Weddey e Richard Pepple.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Porque assistir?

Basicamente por um grande diferencial: esse filme mostra a guerra do ponto de vista de uma criança que precisa fazer escolhas duras em meio a guerra, mas que mesmo assim não perde a sensibilidade que faz de qualquer um ser humano. Um filme impactante, brutal e acima de tudo revelador, afinal trata de conflitos reais que vitimam milhares de pessoas todos os anos nos mais diversos locais do planeta. Enquanto acompanhamos a violenta transição de Agu, percebemos a transição do instinto de sobrevivência para um desejo de vingança conta o governo que destruiu sua família.

Um dos principais motivos para se ver o filme são a atuação primorosa de Idris Elba que mais uma vez mostra sua versatilidade podendo fazer desde um filme de fantásia como Thor até personagens fortes e dramâticos como o carismático Comandante. Também é importante falar da ótima atuação do promissor Abraham Attah, um garoto descoberto enquanto jogava futebol em Gana, mas que mostra um grande potencial na arte de atuar.

Para finalizar, o último motivo para assistir esse filme se chama Cary Fukunaga (True Detective). O diretor americano é responsável pela direção e roteiro do filme e podemos facilmente dizer que esse é o maior acerto de sua carreira ao lado do recente It: A coisa.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Trailer legendado

Beasts of No Nation - Trailer Teaser Legendado - Um filme original Netflix [HD]


Dados Técnicos

    Beasts of no Nation

  • Nome: Beasts of no Nation.
  • Sinopse: No filme, conhecemos uma cidade africana onde vive Agu (Abraham Attah) uma criança atingida pela guerra e que é transformada em soldado. Após a morte de seu pai por militantes, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante (Idris Elba) que o ensinará os caminhos da guerra.
  • Diretor: Cary Joji Fukunaga
  • Elenco: Idris Elba, Abraham Attah, Kurt Egyiawan, Jude Akuwudike, Emmanuel “King Kong” Nii Adom, Quaye, Ama K. Abedrese, Kobina Amissah Sam, Francis Weddey e Richard Pepple
  • Duração: 139 min.
  • Nota Imdb: 7,8

E aí, o que você achou do filme Beasts of no Nation? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Melhor da Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.