Tasha Lee Cantrell, da cidade de Okaloosa, na Flórida foi parada pela polícia em uma segunda-feira brava em que voltava para casa de carona com um amigo, que dirigia sue carro completamente bêbado.

Ela tem 19 anos e seu amigo foi detido pela polícia e levado para cadeia sob acusação de dirigir embriagado. Meio chapada, mas ainda capaz de controlar seus movimentos, Cantrell pediu para a polícia que a levasse até em casa.

Mitch Landis, oficial de polícia, pediu a ela que esperasse o veículo de seu amigo ser guinchado para o pátio da delegacia e se comprometeu a, depois disso, levá-la até sua casa, em Fort Walton.

Quando chegou a hora, ele colocou Cantrell no banco de trás e partiu. No meio do caminho, escutou o barulho de uma latinha se abrindo. Olhou pelo retrovisor e viu que a menina estava entornando uma cerveja goela abaixo.

Imediatamente, ele fez meia volta e levou a menina para a delegacia de Okaloosa, onde ela posou para a foto de enquadro mais meiga que você já viu.

Vi no R7 .

Leo CruzCuriosidadesCuriosidades
Tasha Lee Cantrell, da cidade de Okaloosa, na Flórida foi parada pela polícia em uma segunda-feira brava em que voltava para casa de carona com um amigo, que dirigia sue carro completamente bêbado. Ela tem 19 anos e seu amigo foi detido pela polícia e levado para cadeia sob...