Beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo

beijo é um ato de entrega e intimidade, mas muitas vezes ficamos nervosos e não sabemos bem como lidar com a situação. Na cultura ocidental é um grande gesto de afeição e muda bastante de um país para o outro. E para nós, não existe nada mais romântico que um beijo, especialmente quando vem de repente, em algum lugar inusitado. Às vezes uma paisagem inspiradora se torna o lugar perfeito. Quando mais ninguém vê ou no meio da multidão, não importa!

Hoje o Hotel Urbano vai mostrar beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo! Acompanhe essa lista para se inspirar para a sua próxima surpresa romântica.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Nas ondas do mar

O beijo de Burt Lancaster e Deborah Kerr em ‘A Um Passo da Eternidade’ de 1953. O filme venceu na categoria de melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante (Frank Sinatra), melhor atriz coadjuvante (Donna Reed), melhor edição, melhor fotografia – preto e branco, melhor roteiro adaptado e melhor som.

Essa cena icônica do cinema foi rodada na paradisíaca praia de Halona Cove, em Oahu, Havaí.

No entardecer de Paris

Paris, a Cidade-Luz, cidade do amor e das paixões é o roteiro certo para aquele beijo inesquecível. Nenhum cenário é mais bonito do que o pôr do sol em Paris, com todo o esplendor da Torre Eiffel, na Praça Trocadero. Veja a cena e se inspire! Você pode tornar essa cena real, com seu amor!

Num jogo de basquete

O casal mais simpático do mundo sempre protagoniza cenas de amor em muitos eventos. Barack e Michelle Obama podem não ser mais o casal presidencial, mas essa cena durante o jogo de basquete, no Verizon Center em Washington D.C.,  entre  Estados Unidos e Brasil, em 16/07/2012. Vai ficar na lembrança de todos os apaixonados por muitos anos!

Um conto de fadas da vida real

Os príncipes Charles e Diana protagonizaram uma cena de contos de fadas naqueles dias cinzentos de julho de 1981. O Casamento do Século XX reuniu mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo para presenciar o casamento do príncipe Charles, de Gales, com a plebeia, Lady Diana Spencer. Depois da cerimônia o casal apareceu no balcão do Palácio de Buckingham em Londres na Inglaterra e espontaneamente se beijaram, para o delírio da multidão. O casamento acabou, mas a magia do momento ficou registrada no imaginário dos apaixonados! Você pode conhecer esse momento mágico clicando aqui.

O beijo que marcou o fim da Segunda Guerra Mundial

Times Square, Nova Iorque, agosto de 1945, no exato momento em que foi anunciado o fim da Segunda Guerra Mundial: “Os japoneses se renderam, a Guerra acabou!”. O fotógrafo Alfred Eisenstaedt, da Revista Life, passava por ali e fez o registro da belíssima cena! Até hoje muitas histórias foram contadas, ao longo dos anos, 11 homens e três mulheres reclamaram estar na fotografia e há quem diga que a foto não passou de uma armação de Eisenstaedt.

E quem não gostaria de ter vivido um momento como esse?! 

Com esses beijos tão maravilhosos, o que você está esperando? Acesse agora o Hotel Urbano e confira os roteiros perfeitos para você protagonizar seu beijo com aquele alguém especial!