Filme Bem-Vindo aos 40

Está querendo saber tudo sobre o filme Bem-Vindo aos 40 disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Bem-Vindo aos 40 é um filme de Comédia de 2h14min com duração com direção de Judd Apatow e estrelado por Paul Rudd, Leslie Mann, John Lithgow e Megan Fox. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Essa é uma daquelas comédias leves cheias de referências pop com diversas situações constrangedoras e cotidianas. Para quem quer passar um tempinho dando boas risadas com situações que poderiam acontecer com a gente, mas que vistas no cinema parecem um pouco absurdas ou exageradas.

Dados Técnicos

  • Nome: Bem-Vindo aos 40.
  • Data de lançamento: 08/03/2013.
  • Cartaz do filme Bem-Vindo aos 40
  • Sinopse: Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte.
  • Diretor: Judd Apatow
  • Elenco: Paul Rudd, Leslie Mann, John Lithgow, Megan Fox.
  • Duração: 2h14min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 121179 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Bem-Vindo aos 40? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/01/bem-vindo-aos-40-1024x683.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/01/bem-vindo-aos-40-150x150.jpgRedaçãoFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme Bem-Vindo aos 40 disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento. Bem-Vindo aos 40...