Bequadros realiza show de lançamento do disco ‘Eu me vendo’

Integrantes banda Bequadros

A banda Bequadros apresentará dia 18 de março, às 20h, evento de lançamento do disco ‘Eu me vendo’, no Teatro Santo Agostinho. O show de estreia do álbum terá intervenções de dança, com os dançarinos Guilherme Veras e Gabriele Arthuso, além da apresentação de canções inéditas. Haverá ainda a participação dos músicos convidados Frederico Cacá Campos (flautista), Thiago Rocha (violinista), Gustavo Machado (trompetista) e Lucas Henrique (trompetista). A gravação do CD contou com as ilustres participações de Paulinho Pedra Azul e Coral Madrigale.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Bequadros surgiu da vontade de expressão de dois primos músicos, Arley Bequadro e Gustavo Bequadro, que aprendendo e ensinando um ao outro foram descobrindo as canções, poesias, ideias e princípios que os norteiam e desnorteiam. Foram anos de aulas, ensaios, composições, discussões e afinações até que chegassem ao álbum de estreia, ‘Eu me vendo. O processo de criação levou os artistas ao encontro de outras pessoas, talentosas, sonhadoras e plurais. Cada integrante soma histórias distintas e belas às canções. Gerando assim, ‘um turbilhão de expressões que se atam e se confundem’.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

O grupo é formado também por Hadassa Amaral (bateria e percussão), Jonatah Cardoso (guitarra e percussão) e Lucas Ladeira (contrabaixo e percussão). No dia do evento haverá venda de discos e camisas da banda.

Serviço

Local: Teatro Santo Agostinho | Rua Aimorés, 2679 – Bairro Santo Agostinho | Belo Horizonte – MG
Data: 18/03/2017 || Hora: 20h
Ingressos: R$25,00 (Meia-entrada/Antecipado) – R$50,00 (Inteira)
Locais de venda: Online: Sympla || Presencial: SomClub – Av. Bráulio Gomes Nogueira, 903 – Tirol – (31) 3234-1000 – Informações: (31) 99671-4384
Bequadros na Net: www.bequadros.com.br

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Bequadros realiza show de lançamento do disco ‘Eu me vendo’

  1. Tive oportunidade de assistir o show desta banda Bequadros, excelente, músicas e letras de altíssimo nível. Vale a pena conhecer o trabalho deles.

Comentários estão encerrado.