Billions | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Billions[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Billions disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Billions é uma série de Drama, Investigação, Política de 60min de duração com direção de James Foley, Karyn Kusama, Neil Burger, Neil LaBute, Scott Hornbacher e Susanna White e estrelado por Paul Giamatti, Damian Lewis, Maggie Siff e David Costabile. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um mergulho no mundo dos multimilionários que trazem situações pouco factíveis para as pessoas normais. Ganância, trapaça, roubos e traições são mostrados na trama encabeçada por protagonistas instigantes que causam amor e ódio no público. Para quem gostou dos primeiras temporadas de House of Cards, vai se identificar com a série e ainda entrar pesado no universo do mercado especulativo. Grande elenco, ótimo roteiro e uma produção bem azeitada que consegue te manter preso ao enredo até o último capítulo.

Dados Técnicos

  • Nome: Billions.
  • Data de lançamento: 17/01/2016.
  • Cartaz do filme Billions
  • Sinopse: Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país. Bobby é casado com Lara (Malin Akerman, de Trophy Wife), uma ex-enfermeira de origem humilde; e o braço direito do milionário é Mike Wagner (David Costabile de Suits e Dig), mais conhecido como Wags. Já Rhoades é casado com Wendy (Maggie Siff, de Sons of Anarchy), uma psiquiatra que atua como conselheira das figuras mais importantes e influentes do mundo financeiro.
  • Diretor: James Foley, Karyn Kusama, Neil Burger, Neil LaBute, Scott Hornbacher e Susanna White
  • Elenco: Paul Giamatti, Damian Lewis, Maggie Siff, David Costabile.
  • Duração: 60min
  • Nota Imdb: 8.4/10 de 62102 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série Billions? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.