Bird Box | Trailer, Curiosidades, Sinopse e tudo mais sobre Caixa de Pássaros

Quer saber tudo sobre Bird Box (Caixa de Pássaros), o novo filme de terror da Netflix? Então você chegou ao local certo. Confira as fotos do set, a sinopse, o elenco, o trailer legendado e muito mais do novo filme da Sandra Bullock.

Bird Box é um filme de terror pós-apocalíptico original da Netflix que conta a história de uma força desconhecida que provoca em quem a vê reações violentas e extremadas, levando as pessoas ao suicídio. O filme pode ser definido como uma mistura de “Um Lugar Silencioso”, um dos maiores sucessos de 2018 com John Krasinski e Emily Blinte, e “Fim dos Tempos”, aquele filme duvidoso do M. Night Shyamalan. Sua história é baseada no livro de mesmo nome de Josh Malerman que saiu no Brasil pela

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

De onde surgiu a história?

A história do filme é baseada em um livro de terror do autor Josh Malerman, lançado no Brasil pela Intrínseca. Nele, somos apresentados a Malorie e duas crianças, chamadas de Boy e Girl, que precisam decidir se saem de casa pra encontrar um lugar seguro rio abaixo ou se fica onde estão. O problema nisso tudo? Eles não podem abrir os olhos do lado de fora.

Isso acontece porque há quatros anos deu-se inicio a um sorte, onde pessoas normais enloqueciam e matavam quem estivesse por perto e depois cometiam suicídio. A única coisa que se sabia é que isso acontecia depois que elas viam algo ou alguém. As passaram a se trancar em casa e evitar o risco de ver o causado desse surto, que passou a ser chamado de Problema. No livro, além de contar a história atual de Malorie e as duas crianças, também temos flash do começo dos acontecimentos para entendermos como a situação caminhou para o atual cenário.


Sinopse

Baseada no livro que descrevemos acima, a sinopse oficial divulgada é a seguinte:

“MEm um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.”


Trailer Legendado

BIRD BOX | Trailer Oficial [HD] | Netflix


Data de estreia

O filme Bird Box estreará na Netflix em 21 de dezembro de 2018.


Painel de Bird Box na Comic Con Experience 2018

Elenco do filme Bird Box na Comic Con

Sandra Bullock mobilizou a platéia do principal auditório da Comic Con Experience (CCXP), neste domingo, em São Paulo. A atriz, que veio promover o lançamento o filme junto com o ator Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark, levou a loucura as mais de 3 mil pessoas que lotavam o auditorio e tinha acabado de conferir a primeira exibição mundial do longa.

Uma curiosidade que foi explicada durante o painel é que, de fato, não estava enxergando ao fazer as cenas em que estava vendada. Confira abaixo o que disse a atriz:

“Quando eu fazia as cenas com as criança, eu deixava um espacinho para ver o que estava acontecendo, mas na maioria do tempo não conseguíamos ver nada mesmo. Não tem como mentir que você não está enxergando porque suas expressões e ações mudam completamente”, revelou a atriz.

E aí, o que achou do filme Bird Box (Caixa de Pássaros)? Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Bird Box | Trailer, Curiosidades, Sinopse e tudo mais sobre Caixa de Pássaros

  1. Filme segue o mesmo gênero de “O Nevoeiro”. As tais criaturas jamais são explicadas e o diretor usa deste artifício pra manter a curiosidade na trama. O filme é sem pé, nem cabeça, a história eh bem contada, mas esse mistério alienígena em muito chato. Eh daqueles filmes que terminam do nada, para psicilogos e gente dessa laia. Por fim o Netflix me deve 2hs de vida perdida.

Comentários estão encerrado.