big-man-on-campus-01-af

O que poderia ser mais um desses filmes motivacionais made in Hollywood é na verdade uma incrível historia real. O filme conta o caminho percorrido por Michael Oher para ter uma vida de verdade. Entrar na NFL foi difícil, mas nada comparável a sua infância cheia de dramas pessoais. Seu pai foi assassinado, sua mãe era viciada em cocaína, ele não tinha onde morar por isso vivia na rua ou na casa de amigos até ser adotado pela família de Leigh Anne Touhy.


Em uma historia digna de filme Michael encontra nessa nova família tudo que nunca teve e eles lhe ensinam a se vestir, a se comportar, a estudar. Passos importante para a reintegração de Michael dentro da sociedade. Para fechar essa historia com chave de ouro, esse ano ele foi a 23ª escolha no Draft da NFL escolhido pelo time dos Baltimore Ravens. Não como uma jogada de marketing, mas sim como uma ótima opção já que sua presença vai dar uma maior profundidade para a linha ofensiva do Ravens, auxiliando o ataque comandado pelo jovem Joe Flacco.


Curiosidade: O Blind Side que da nome ao filme na linguagem da NFL se refere a função de Michael no campo. Ele joga de tackle à esquerda (LT) uma das posições mais importante da linha ofensiva, por ter a responsabilidade de proteger o lado que o quaterback (QB) esta virado de costas e assim totalmente vulnerável aos defensive ends (DE). Abaixo assita ao trailer do filme.





Leo CruzFilmes e SeriadosEsportes
O que poderia ser mais um desses filmes motivacionais made in Hollywood é na verdade uma incrível historia real. O filme conta o caminho percorrido por Michael Oher para ter uma vida de verdade. Entrar na NFL foi difícil, mas nada comparável a sua infância cheia de dramas pessoais....