Bloco de Notas #03 – Baby Driver (Em Ritmo de Aventura)

Baby Driver

Está no ar o Bloco de Notas #03, após um intervalo maior que o normal, voltamos para falar um pouco sobre Baby Driver! No episódio comentamos sobre a construção do filme a partir de sua trilha sonora e demais aspectos que tornam o filme uma fonte de diversão muito agradável.

Não se esqueça de comentar o episódio através do e-mail blocodenotas@deveserisso.com.br. Seguir nosso perfil no Soundcloud e assinar o feed para receber os episódios do podcast no seu iTunes ou em agregadores do sistema Android.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Comentado no Programa:

Trailer e Sinopse – Baby Driver

 

Em Ritmo De Fuga | Trailer Legendado | 27 de julho nos cinemas

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

O diretor e roteirista Edgar Wright teve a ideia para o filme em 1994. Ele adaptou a premissa original no vídeo musical de “Blue Song” da Mint Royale, que ele dirigiu em 2003. O vídeo estrela Noel Fielding como um motorista de fuga apaixonado por música que trabalha para um grupo de ladrões de bancos, e sua popularidade chocou Wright.