Boogarins anuncia a chegada da morte

Foto: Divulgação Boogarins
Sem quase ninguém perceber, o quarteto goiano Boogarins lançou  ontem o álbum Lá Vem a Morte. E como todos a sabem, morte não vem de repente. O lançamento do single Elogio à Instituição do Cinismo no final do ano passado deu a entender a preparação de material novo.

A surpresa foi o lançamento acontecer na data que marca o início da turnê com 27 shows por EUA e Canadá. Até julho a banda fará a divulgação do disco gravado no estúdio Moncacha Roadhouse, no Texas e produzido e mixado pelo guitarrista Benke Ferraz.
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
Este é o primeiro álbum de estúdio com a participação de Ynaiã Benthroldo, que já foi da excelente Macaco Bong, compondo e cantando além da função de baterista. O disco segue aquela viagem psicodélica recheada de sintetizadores, misturando beats e som orgânico e letras quase em sua totalidade em português.

Histórico

O Boogarins é uma banda brasileira de rock psicodélico e Neopsicodelia formada no ano de 2012, por Dinho Almeida  e Benke Ferraz, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo (entrou em 2014). A banda já apresentou em diversos festivais de música de todo o mundo, como o Rock in Rio Lisboa, Primavera Sound, Porão do Rock, Bananada, Lollapalooza e South by Southwest.

Com uma carreira consolidada praticamente em território estrangeiro, a banda mantêm sua estrutura de produção preparada para agendamento dos shows na Europa, América do Norte e América do Sul.

Lá Vem a Morte é o terceiro álbum de estúdio do quarteto. Antes vieram Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos (2015) As Plantas que Curam (2013).

Para Ouvir

O selo responsável pelo lançamento é o OAR que disponibilizou o álbum na íntegra em seu canal do YoutubeNo site da banda é possível comprar sua cópia física e em breve deve estar disponível nas demais plataformas.

E aí, o que você achou do novo trampo do Boogarins? Conte pra gente nos comentários e siga nossa página no Facebook para acompanhar nossas indicações e novidades! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *