Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembrançasdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças é um filme de Comédia dramática, Ficção científica de 1h48min com duração com direção de Michel Gondry e estrelado por Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst e Mark Ruffalo. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um dos filmes mais tristes e ao mesmo tempo mais bonitos que você vai assistir. A história é simples, mas contada de forma excepcional com pitadas de ficção científica entre a dramática história de esquecimento e desapego. Virou um clássico cult que acabou caindo no gosto de muita gente.

Dados Técnicos

  • Nome: Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças.
  • Data de lançamento: 23/07/2004.
  • Cartaz do filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
  • Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.
  • Diretor: Michel Gondry
  • Elenco: Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Mark Ruffalo.
  • Duração: 1h48min
  • Nota Imdb: 8.3/10 de 851822 usuários.

Trailer

Trailer - Brilho eterno de uma mente sem lembranças (NA1)

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.