Campo Grande, de Sandra Kogut, estréia dia 02 de junho

campo-grande-sandra-kogut

Em seu terceiro longa, a diretora de “Passaporte Húngaro” e “Mutum”, vencedora do troféu de Melhor Direção no Festival de Havana, fala do encontro de duas classes sociais em meio ao caos urbano de uma grande cidade. O elenco do filme tem Carla Ribas, Julia Bernat, Mary de Paula, Marcio Vito e as crianças Ygor Manoel e Rayane do Amaral

A história de Campo Grande gira em torno do relacionamento entre uma dona de casa de classe média (Carla Ribas) e duas crianças (Ygor Manoel e Rayane do Amaral) que são deixadas em frente à portaria de um prédio em Ipanema, com um pedaço de papel indicando o nome e o apartamento de Regina.Essa chegada repentina e inesperada na vida de Regina e a busca pela mãe das crianças irá mudar suas vidas para sempre.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]


[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A diretora Sandra Kogut prefere trabalhar com não atores, quando se trata de crianças. Ygor Manoel e Rayane do Amaral nunca tinham feito trabalho algum em cinema e TV. Confira o cartaz do filme abaixo:

cartaz-do-filme-campo-grande

O drama, premiado nos festivais do Rio, Havana, Mar del Plata e Málaga, estreia dia 2 de junho.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.