Carmen San Diego | Saiba tudo sobre a o reboot da animação!

Poster da animação Carmen San Diego

Quer saber mais sobre o reboot de Carmen San Diego? Então você chegou ao local certo! Confira em um único lugar tudo que for divulgado sobre a animação como trailer, sinopse, poster e muito mais!

Onde está Carmen San Diego? A busca pela ladrã mais famosa do mundo das animações está de volta em 2019. A Netflix anunciou que está produzindo um reboot da clássica animação que fez a alegria das crianças nos anos 90 e que deve chegar ao catálogo em janeiro.

A nova animação terá episódios de 20 minutos e mostrará o passado da misteriosa personagem e como ela se tornou a grande mestre do crime. Carmen San Diego será dublada por Gina Rodriguez (de Jane the Virgin) e Finn Wolfhard (de Stranger Things) será Player, seu cúmplice.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quem é Carmen San Diego?

Carmen San Diego

Tendo sido apresentada ao grande público em um divertido jogo para computador lançado em 1985, Carmen San Diego é a maior ladrã do mundo. Entre jogos de computador, tabuleiro, gibis e livros, seu maior sucesso foi o desenho animado dos anos 90. Em 1994, a animação foi exibida em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, e serviu para apresentar a personagem a muita gente.

Uma curiosidade desse jogo é que “Onde está Carmen Sandiego?” é na verdade um jogo educativo. Hoje é estranho pensar nele dessa forma, mas nos anos 80 era uma ótima forma de ensinar geografia, conhecimentos gerais e uma pitadinah de outros idiomas e matemática.

Data de Estreia

Segundo a Netflix, a novoa animação, que pode ser o preludio de um filme em live action da personagem, deve chegar ao seu catálogo em 18 de janeiro de 2019.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.