Casamento pago em latinhas

latinha

Um casamento pago em latinhas de alumínio

Quanto custa fazer um casamento não muito extravagante? Para o casal norteamericano Pete e Andrea, 400.000 latinhas de alumínio.

Os dois fizeram a conta de que, com a reciclagem de 5 toneladas do material, conseguiriam 3.800 dólares, quantia suficiente para a cerimônia – marcada para o dia 31 de julho – com direito a jantar, uma decoração simples, flores, fotos, cervejas e um bolo.

Os moradores de Spokane, cidade onde mora o casal, no estado de Washington, têm entrado em contato com eles para doar suas latinhas usadas. No momento em que este post foi publicado, o casal já havia conseguido 25.781 latinhas e dinheiro equivalente a mais 66.571. Acompanhe o esfoço deles pelo site Wedding Cans.


Continue lendo a noticia




Se essa moda pega aqui no Brasil o que vai ter de gente casando vai ser um absurdo. Temos mais catadores de latinhas do que as próprias latinhas. Se dúvida faça um teste: ao terminar de tomar algum suco ou refrigerante que venha em uma dessas jogue a latinha com bastante força para o alto e veja se consegue escutar o barulho dela batendo no chão. Aqui no centro de São Paulo isso é impossivel, o máximo que você vai escutar será a gritaria das dezenas de catadores brigando por ela.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *